segunda-feira, 8 de junho de 2015

MTM WORLD


 ( (( TUM TUM TUM TUM TUM TUMMMMMMM TUMMMMMMMMMMMM )) )             

 e aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA huhuhuuuuuuuuuuuuuuu...

...para quem curte aquele SOM monstrão que faz o chão tremer, Super Máquinas e uma galera pra lá de animada, não pode deixar de conferir as fotos desse mega evento da MTM WORLD (MUSIC_TUNING_MACHINES) que foi realizado neste Domingo 07/06/2015 na cidade de Avaré no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel - EMAPA.

Era uma vez em um lugar tão tão distante chamado...
                  ( (( M.T.M WORLD )) )









Tinha vez para todos...

TODOS MESMOOOOOOO







Impossível não se render ao momento!!!




fazer o que neh!!!!




....é isso galera!!! se curtiu então deixe seu comentário/ sugestão/ críticas!!!!

É NOIXXXXXXXXXXXXXX








terça-feira, 17 de março de 2015



UMA IMAGEM VALE POR MIL PALAVRAS... 

AGORA IMAGINE VÁRIAS IMAGENS E UM VÍDEO!!!



Realizado no dia 15/03/2015 na cidade de Avaré - SP (Concha Acústica) às 14:00, o protesto que entrou para história, onde o povo gritou com toda a força dos pulmões... por um país mais digno e sem corrupção, MEUS PARABÉNS aos brasileiros que amam seu país e não aguentam mais ver tanta impunidade no cenário político... 

...e é clarooooo eu estava LÁ!!!!!!!!!!!!!














Os comentários deixo a vcs caros leitores/eleitores...



segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015


Uma sensação que não há como explicar!!!
Cachoeira CAPÃO RICO.



Localizada no Km 284 - Castelo Branco sento Águas de Santa Bárbara... a cachoeira Capão Rico com um queda de 37 mts é o lugar perfeito para se refrescar e curtir um final de semana bem gostoso com a família e amigos.





O que há para fazer?
  • Boia Cross 
  • Slackline
  • Trilha de bike
  • Trilha a pé
  • Acampanhar
  • Tirar belas fotos
  • Curtir as piscinas naturais 
  • E SE REFRESCAR NA CACHOEIRA!!!



                                   

Infraestrutura:
  • O espaço conta com banheiros
  • Lanchonete que servem deliciosas porções e variadas bebidas alcoólicas e não alcoólicas. 
  • Segurança


TAXA mínima de R$ 10,00, que vale muito a pena pagar, pois é um ambiente limpo/ seguro/ e natural!!!! 


Galera a dica de hoje foi esta... não esqueçam de deixar seus comentários... dicas, opiniões, críticas, etc... isso aiiiiiiiiiiiii e valewwwwwwwwwwwwwwwwwwwww


segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Porque meus domingos são todos RADICAIS...



Realizado no dia 21/09/2014 na Pista Municipal José Rodrigo Summan, o DOMINGO RADICAL conta o várias modalidades de esportes e atletas de toda a região que comparecem para participar do evento.















Contando com uma estrutura muito bem organizada (não posso deixar de destacar o grande MESTRE MIRRADO da Academia Personal Figth) e vários parceiros, é um espaço muito bacana aberto ao público que curte esportes radicais ou não, realizados no período da tarde você pode contar com modalidades esportivas como:





  • Skate
  • Luta de Braço
  • Submission
  • Basquete
  • Volei
  • Tênis de mesa
  • Jiu Jitsu
  • Muay Thai
  • Karatê
  • Judô
  • Hapkidô
  • Slakline
  • Strong man







Com showzinho ao vivo para animar a galera, barracas de alimentação, sorteios ao final durante o evento, é o local propicio para você se divertir e levar a família... bom uma imagem vale mais que mil palavras, então segue a sequência ai... espero que vocês gostem :D



A MIQUINHO esta em todas :D
Submission


Galerinha do mal... muito gente boa :D

Então é isso galera, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, não deixem de comentar deixar opiniões, da um curti p/ nozes no facebook e é isso valeu https://www.facebook.com/farofandoa2.blogspot.com.br.







terça-feira, 16 de setembro de 2014

Você conhece Córdoba?


Bom se não conhece, eu quero compartilhar com vocês um pouco de minhas experiências com nossos hermanos, Córdoba é a cidade mais populosa, depois de Buenos Aires e a mais extensa da Argentina, fica 713 quilômetros ao noroeste de Buenos Aires e é a segunda maior cidade do país.




Na visita feita a esta cidade incrível, participei e apresentei minha iniciação cientifica no Congresso Mundial sobre energias renováveis, com o tema Reutilização das Águas nas Indústrias Cervejeiras brasileiras; absorvendo muitos conhecimentos e e ampliando meu networking, conheci pessoas fantásticas e lugares espetaculares. 









Apresentado na Universidade Blas Pascal sendo uma universidade de tradição, fiz contatos muito importantes com reitores e autoridades locais (não tem nem como explicar a emoção).








Me hospedei no Hostel TINKU...  recomendo para quem quer viver uma experiência única e fazer grandes amizades; sendo um ambiente descolado e recebendo pessoas do mundo inteiro com um público na sua maior parte jovem, é um Hostel no Centro de Córdoba ficando bem pertinho de tudo :D (Hoteis/restaurantes/shoppings/bares/boates).



Loteria - Córdoba, ARG

Córdoba possui muitos monumentos históricos preservados desde os tempos do colonialismo espanhol, especialmente os edifícios da Igreja Católica. O mais destacado é, talvez, o quarteirão jesuíta (Manzana Jesuítica) declarado, em 2000Património Mundialpela UNESCO. É um quarteirão de edifícios datados do século XVII, incluindo o Colégio Nacional Montserrat, a antiga universidade (hoje museu histórico da Universidad Nacional de Córdoba) e a igreja da Companhia de Jesus.

DICAS:
  • O Clima de Córdoba é quente e possui um inverno seco, então não leve roupa para uso na neve kkkkkk
  • Na agência de turismo foi me oferecido o Travel Card, que funciona como um cartão pré pago que você recarrega antecipadamente pesos/dólars para não precisar andar com o cash em espécie, mas eu não aconselho pois tive muitos problemas em seu manuseio, não é todo caixa que aceita este cartão, e nem todo comércio tbm. ( isso em Córdoba gente).
  • Faça amizade com os locais, pois são muito receptivos e atenciosos, além de darem dicas super bacanas de lugares tradicionais e turísticos para se conhecer.
  • Não deixe de provar o delicioso churrasco argentino e o saboroso capuccino.



Bom é isso galera, espero que vocês tenham gostado do post de hoje e não deixem de postar seus comentários e compartilharem suas experiências... 
...aquele abraço a todos!!!