UMA IMAGEM VALE POR MIL PALAVRAS...
AGORA IMAGINE VÁRIAS IMAGENS E UM VÍDEO!!!
Realizado no dia 15/03/2015 na cidade de Avaré - SP (Concha Acústica) às 14:00, o protesto que entrou para história, onde o povo gritou com toda a força dos pulmões... por um país mais digno e sem corrupção, MEUS PARABÉNS aos brasileiros que amam seu país e não aguentam mais ver tanta impunidade no cenário político...
...e é clarooooo eu estava LÁ!!!!!!!!!!!!!
Os comentários deixo a vcs caros leitores/eleitores...