Nos dias de hoje, Santa Felicidade abriga cerca de 30 restaurantes, alguns com capacidade para mais de mil lugares. Possui, também, vinícolas, cantinas de vinho, lojas de artesanato e móveis de vime e junco.
Em uma de minhas visitas a esta cidade maravilhosa com minha noiva, visitei a Vinícola Durigan, que por sinal é PONTO DE PARADA OBRIGATÓRIO para se provar e apreciar um bom vinho. Os sommeliers sempre dizem que meros mortais como eu não sabem provar um bom vinho pois estamos acostumados a tomar suco de uva; bem ao conhecer esta esplendida vinícola consegui notar a tal diferença.
Outra vinícola bacana que gostei muito, foi a Vinhos Santa Felicidade onde é possível se provar vinhos de excelente qualidade e o custo benefício é bem atrativo; MAS......se for acompanhado(a) e levar a/o amada(o) assim como eu fiz, e ela(e) apreciar um bom vinho, entãoooo se prepare... pois depois de todo aquele papo de magia da Disney, caro leitor você volta com o carro maisssssssssss ou menossssssssssssss assim.
Keep Calm No Stress, eventos típicos realizados no Bosque São Cristóvão, que manifestam as tradições da cultura italiana de Santa Felicidade como a Festa Anual da Uva realizada no mês de janeiro e da polenta e do frango no mês de julho, já compensam qualquer tentativa frustrante de se falar que "desta água não beberei mais"
É isso ai galera espero que tenham gostado do post de hoje, amanhã falarei um pouco mais dos lugares fantásticos que visitei em Curitiba e é claro postando mais fotos para vocês; não deixem de comentar e expressar suas opniões sobre o blog e os lugares. VALEWWWWWWWW.


Nenhum comentário:
Postar um comentário