segunda-feira, 4 de agosto de 2014
Lembra aquele fim de tarde em Curitiba...
...pois é assim que eu começo este post, como uma lembrança maravilhosa de uma cidade maravilhosa.
"O Jardim"... e não tem como falar de Curitiba sem citar o seu magnifico Jardim Botânico, inaugurado em 1.991 é um lugar de belezas naturais, um ambiante adorável para relaxar e ficar ao lado da natureza namorar e esquecer a correria do dia a dia.
A estufa, em estrutura metálica, abriga espécies botânicas que são referência nacional, além de uma fonte d'água. Atrás da estufa está localizado o espaço cultural Frans Krajcberg com exposição permanente de 114 esculturas desse artista/ambientalista.
Então ja sabe, se estiver em Curitiba não deixe de visitar este lugar maravilhoso que esta localizado na rua Eng°. Ostoja Roguski, s/n°. - Jardim Botânico, com horários de funcionamento das 06h00 às 20h00 > durante o horário de verão e das 06h00 às 19h30 > durante o horário de inverno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário