segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Porque meus domingos são todos RADICAIS...



Realizado no dia 21/09/2014 na Pista Municipal José Rodrigo Summan, o DOMINGO RADICAL conta o várias modalidades de esportes e atletas de toda a região que comparecem para participar do evento.















Contando com uma estrutura muito bem organizada (não posso deixar de destacar o grande MESTRE MIRRADO da Academia Personal Figth) e vários parceiros, é um espaço muito bacana aberto ao público que curte esportes radicais ou não, realizados no período da tarde você pode contar com modalidades esportivas como:





  • Skate
  • Luta de Braço
  • Submission
  • Basquete
  • Volei
  • Tênis de mesa
  • Jiu Jitsu
  • Muay Thai
  • Karatê
  • Judô
  • Hapkidô
  • Slakline
  • Strong man







Com showzinho ao vivo para animar a galera, barracas de alimentação, sorteios ao final durante o evento, é o local propicio para você se divertir e levar a família... bom uma imagem vale mais que mil palavras, então segue a sequência ai... espero que vocês gostem :D



A MIQUINHO esta em todas :D
Submission


Galerinha do mal... muito gente boa :D

Então é isso galera, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, não deixem de comentar deixar opiniões, da um curti p/ nozes no facebook e é isso valeu https://www.facebook.com/farofandoa2.blogspot.com.br.







terça-feira, 16 de setembro de 2014

Você conhece Córdoba?


Bom se não conhece, eu quero compartilhar com vocês um pouco de minhas experiências com nossos hermanos, Córdoba é a cidade mais populosa, depois de Buenos Aires e a mais extensa da Argentina, fica 713 quilômetros ao noroeste de Buenos Aires e é a segunda maior cidade do país.




Na visita feita a esta cidade incrível, participei e apresentei minha iniciação cientifica no Congresso Mundial sobre energias renováveis, com o tema Reutilização das Águas nas Indústrias Cervejeiras brasileiras; absorvendo muitos conhecimentos e e ampliando meu networking, conheci pessoas fantásticas e lugares espetaculares. 









Apresentado na Universidade Blas Pascal sendo uma universidade de tradição, fiz contatos muito importantes com reitores e autoridades locais (não tem nem como explicar a emoção).








Me hospedei no Hostel TINKU...  recomendo para quem quer viver uma experiência única e fazer grandes amizades; sendo um ambiente descolado e recebendo pessoas do mundo inteiro com um público na sua maior parte jovem, é um Hostel no Centro de Córdoba ficando bem pertinho de tudo :D (Hoteis/restaurantes/shoppings/bares/boates).



Loteria - Córdoba, ARG

Córdoba possui muitos monumentos históricos preservados desde os tempos do colonialismo espanhol, especialmente os edifícios da Igreja Católica. O mais destacado é, talvez, o quarteirão jesuíta (Manzana Jesuítica) declarado, em 2000Património Mundialpela UNESCO. É um quarteirão de edifícios datados do século XVII, incluindo o Colégio Nacional Montserrat, a antiga universidade (hoje museu histórico da Universidad Nacional de Córdoba) e a igreja da Companhia de Jesus.

DICAS:
  • O Clima de Córdoba é quente e possui um inverno seco, então não leve roupa para uso na neve kkkkkk
  • Na agência de turismo foi me oferecido o Travel Card, que funciona como um cartão pré pago que você recarrega antecipadamente pesos/dólars para não precisar andar com o cash em espécie, mas eu não aconselho pois tive muitos problemas em seu manuseio, não é todo caixa que aceita este cartão, e nem todo comércio tbm. ( isso em Córdoba gente).
  • Faça amizade com os locais, pois são muito receptivos e atenciosos, além de darem dicas super bacanas de lugares tradicionais e turísticos para se conhecer.
  • Não deixe de provar o delicioso churrasco argentino e o saboroso capuccino.



Bom é isso galera, espero que vocês tenham gostado do post de hoje e não deixem de postar seus comentários e compartilharem suas experiências... 
...aquele abraço a todos!!! 

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Nossa que calorrrrrrrrrrr... Só que não!!!


E porque ficar em casa reclamando, ou pagar para entrar em uma piscina lotada de gente!!!!




Então confira esse lugar bacana que é a cachoeira do Saltinho, localizada no município de Cerqueira César - SP na Estrada Vicinal Iaras-Cerqueira César, com aproximadamente 2 Km fora da cidade (à partir do açude de pescaria), um local calmo, de fácil acesso e que proporciona um clima agradável e refrescante...









...MAS O MELHOR DE TUDO É SABER QUE É TUDO FREE... GRÁTIS... NO CASH... essa é uma das belezas naturais desse nosso interiorzão que muitas vezes não é conhecido nem pelos próprios habitantes, e vai por mim, pois quando falo desse lugar tem muitas caras de HANNNNNNNNN??? mas nunca é tarde de mais para conhecer lugares novos, se refrescar e se divertir com amigos, família e parceira(o).









É isso ai galera, não esqueçam de deixar seus comentários e sugestões... a dica de hoje é para que vocês não passem calor dentro de casa, então coloque gelo no isopor, encha de cerveja e curta esse lugar fantástico que esta bem pertinho de você.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sapore da Mama...


Quem resiste aquela comidinha caseira preparada no forno a lenha... bom eu que não resisto.
Pois bem, muitos não conhecem esse paraíso gastronômico chamado AleJu, localizado no municipio de Cerqueria César Chácara AleJu, ao final da rua Capitão Moura Leite, passa pela ponte e segue pela estrada do Talarico, por cerca de 200 metros, até a entrada à direita de tijolos à vista; é a combinação perfeita de paz/ deliciosa comida e uma boa conversa.




A saborosa comida caseira preparada por verdadeiras mãos de fada da proprietária e amiga Fátima Minossi, traz consigo aquele toque do tempero italiano; com direito a uma seleta carta de vinhos/ cachaça e deliciosas sobremesas, ao final não deixe de provar o delicioso café.



Além de poder desfrutar da piscina/rede e respirar o ar puro do sítio, o AleJu também fecha para datas comemorativas, como: 


  • Carnaval - possibilidade de acampar
  • Aniversários 
  • Festas de final de ano
  • Dia das Mães
  • Dia dos pais
Enfim, tudo é lógico reservado com antecedência. 














DICA:

  • Todas as comidas são preparadas exclusivamente para cada visitante, então marque com antecedência o dia/horário/e menu que desejar ligando no fone (14) 99672-9339 Falar com Fátima, ou pelo face https://www.facebook.com/aleju.comidacaipira
  • Até o momento não é aceito cartão de crédito nem débito.
  • Cerca de R$ 30,00 por pessoa (consulte os valores antecipadamente)
  • Não deixe de tomar o delicioso café ao final.
  • É disponibilizado massas de macarrão/ pães/ vinhos/ doces para você levar e saborear em sua casa.


É isso ai pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje, não deixem de visitar este lugar fantástico e é lógico deixar seu comentário ai no post.