
Datado de 1.963, com estilo único de atendimento e degustação o Madalosso constrói sua história com as tradições da cultura italiana, onde cada cliente tem a experiência de ser tratado como um velho amigo da casa.
O cardápio é variado e repleto iguarias da cultura italiana; UMA DICA, não deixem de provar o delicioso rodízio de carnes e massas... "cidadão vou lhe contar" são muitas gordurices interruptamente, é aquele chega pra láaaaa na DIETA mesmo; tudo logicamente servido e preparado com muito carinho e finesa pois o lugar é deslumbrante.

Mas para não voltar somente com as boas lembranças e barriga cheia, não deixe de levar as deliciosas cervejas artesanais Madalosso cerveja esta estilo Lager, tipo Pilsen, de baixa fermentação com um aroma único e uma refrescância ainda mais marcante. [DICA... quanto mais velha mais saborosa!!!]

Para quem gosta de um ambiente mais informal e de uma comida mais caliente, RECOMENDO o Ricco Suave, onde você terá a possibilidade de degustar a deliciosa culinária mexicana na qual sou suspeito falar pois adorooooo (tacos/nachos/tortilhas... Madre de Dios nem quero começar a lembrar rsrsrsrs); e sugiro que peçam a Cerveja NORTEÑA, essa uruguaia tem sabor
pouco encorpado e um aroma discreto.

Bom é isso ai galera, nos posts dessa semana falei bastante sobre Curitiba e os lugares que visitei com minha noiva, todos os lugares são ótimos para curtir a dois ou com a galera; então compartilhe suas experiências e lugares que visitou e deixem seus comentários ajudando nossos farofeiros de plantão a desfrutarem ao máximo de suas trips.
Nenhum comentário:
Postar um comentário